Seja bem vindo

Sejam todos bem vindos, espero que possa contribuir com informações relevantes...

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Palmeira Azul



A palmeira azul é uma enorme decoração que necessita de espaço, ela somente pode decorar grandes espaços sem muitos acessórios, esta planta originaria de Madagascar, pode ter uma leve variação na cor das folhas devido ao tipo do solo e os nutrientes disponibilizados para a planta.
A Bismarckia é uma excelente decoração mas deve ser usada de forma planejada para que possa apresentar sua exuberância sem atrapalhar construções ou passagens, além disso a planta tem um alto valor no mercado, devendo ser bem estudada antes, da definição da espécie.


Pragas

Cupins na época de estiagem podem causar danos graves aos jardins, principalmente as gramíneas que podem secar parte de sua massa verde devido a redução da humidade ou falta de rega, sendo assim se deve uma atenção especial a este inseto.
Existem diferentes formas de combate do cupim, cupinicidas químicos, ou orgânicos, o que vale neste momento é consultar profissionais que tenham o conhecimento necessário para recomendação do mais adequado aos níveis de infestação e espécie do cupim.



Jardim Aparecida de Goiânia / Residencia.



Vista frontal da área de estar com formação de gramado e jardim proximo a divisa da residencia.








Jardim na área externa, do imovel usando plantas resistentes, com um modelo que prioriza as cores na folhagem em contraste com as flores das belas orquideas de solo.




















Jardim formado em Aparecida de Goiânia, com grama esmeralda e uma muda de palmeira dando descaque exclusivo a entrada do imovel.






































Novos trabalhos

Postarei agora mais vezes o trabalho realizado pela Ita Ambiental. Paisagismo, manutenção, e outros serviços que fazemos a mais.